21 de agosto de 2013

Karine Martins a nova cantora de Pinheiro.

Uma nova estrela nasceu para brilhar em todo o Brasil, o nome dela é Karine Martins de 18 anos ,que  desde de pequena já mostrava a sua vocação para a musica, apresentando-se em programas locais da cidade.

Karine resolveu usar o dom,  como ela diz em seu CD, que foi “dado por Deus” para transmitir a palavra de Cristo em forma de louvor. A jovem que tem pela frente um futuro brilhante faz agradecimentos  em seu álbum a sua  família, a Assembleia de Deus em Pinheiro(MA)e aos Pastores Abrão dos Santos Serra,Joel Gonzaga e Raimundo Ferreira do Paraíso que sempre acreditaram em seu talento.
A cantora que reside no Bairro João Castelo, reuniu 12 musicas, algumas de sua  composição própria , em um álbum  que a jovem denominou de DEUS NUNCA FALHA, pois “Ele é fiel para cumprir suas promessas, ainda que tudo esteja na contramão.

Karine vem conquistando todos, principalmente o publico mais jovem,  por causa do seu carisma e pela sua voz aveludada, que deixa qualquer um com arrepios e vontade de pedir sempre mais uma canção depois da outra.

Para conferir o belíssimo trabalho feito pela cantora  Karine Martins e pelo produtor  Wellington Marques, ou contratar a jovem para algum Show, basta entrar em contato pelos números (098)8160-8775/8129-1833/8897-0288 ou na conta da cantora no Facebook que é FacebookKarynemartinsferreira@gmail.com

Não perca tempo , compre logo o seu, Louve a palavra de Deus junto com Karine Martins !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário