25 de outubro de 2013

Oposição quer garantir transparência nas eleições de 2014

Por Gregory Pollon
Com o objetivo de evitar abuso de poder e desvios de condutas durante a eleição de 2014, os deputados de oposição, Rubens Jr. (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB), Othelino Neto(PCdoB) e Bira do Pindaré (PSB), apresentaram aditamento na representação entregue ao procurador geral eleitoral no mês de setembro.

O aditamento consiste no acréscimo de informações suplementares ao processo que tem por objetivo comprovar que o governo do estado tem usado a máquina pública, especificamente a secretaria de infraestrutura, para garantir o apoio político em todo o estado.

O líder da oposição na assembleia, Rubens Jr., reiterou durante sessão plenária desta quinta-feira (24) que o objetivo do aditamento é garantir o andamento do processo eleitoral. “Após a representação, o governo continuou com as mesmas práticas, os mesmos métodos, cometendo os mesmos abusos, mas a oposição vai continuar vigilante, denunciando todas as irregularidades que tentem contra a democracia.” Afirmou o deputado, garantindo que a oposição poderá entrar com novas representações, caso os abusos persistam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário