5 de agosto de 2013

Hoje as promessas de Mitoso terão que está cumpridas .

Matéria postada na Coluna do LeonardoMarques no site A Balaiada.com
Com a volta às aulas Hoje(05/08) as promessas que o senhor Fernando Mitoso fez para os estudantes da rede Estadual que reivindicaram seus direitos fazendo um manifesto na cidade de Pinheiro  já terão que estarem cumpridas .

As reivindicações eram desde a falta de vigia até falta de professores um problema que acontece em toda regional segundo Mitoso .Os estudantes que fizeram essa manifestação foram do prédio da CESP(Central Estudantil Pinheirense)que fica no Beiradão até a gerencia regional de educação.

Pelo caminho os alunos pararam em frente ao prédio da Prefeitura e começaram a vaiar, pois o gestor que está lá é aliado da família Sarney , família essa que castiga o Maranhão a 5 décadas . Depois os estudantes foram para a Câmara Municipal ,onde os vereadores abriram espaços para debater os problemas levados aquela casa.

Na parada final os vereadores Nézio ,Lucas ,Sthelio,Valter , Sinval e Selma da Colônia foram caminhando juntos com os alunos até a gerencia , lá o gestor /o senhor Fernando Mitoso/falou que tudo em agosto estaria resolvido não só das escolas estaduais Anchieta , Dom Ungarelli e seu anexo de Pacas mas sim de toda a regional que ele dirige .

Em menos de 24 horas saberemos se Mitoso acusado de desvio de verba da merenda escola do estado(segundo alguns blogs de Pinheiro) a alguns meses , tem ou não tem palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário