22 de julho de 2013

O Facebook Cidade de Pinheiro postou hoje uma matéria questionando as obras do prefeito Filuca na Rodoviária de PINHEIRO.



(Abram o face dele aqui)

“A POPULAÇÃO DE PINHEIRO ESTÁ FARTA DE PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS. CADÊ A NOVA RODOVIÁRIA DA CIDADE. #‎ACORDAPINHEIRO!

Durante toda sua campanha o prefeito de Pinheiro Filuca Mendes (PMDB) era prometido a construção  logo no seu primeiro ano de mandato da NOVA RODOVIÁRIA da Cidade. Esta foi uma da suas principais BANDEIRAS OU PROMESSAS DE CAMPANHA. E quando candidato fez várias outras promessas eleitoreiras, em busca da vitória a qualquer custo.

A sociedade está farta de promessas não cumpridas e não pode mais continuar sendo iludida. Acredito “EU” que um dos maiores bens de uma pessoa pública é a PALAVRA.

Mas também esperando que a maquiagem que está sendo feita não seja de péssima qualidade como é de costume o grupinho do prefeito fazer .
Esse paliativo que esta sendo dado nesse momento é apenas para iludir novamente a população de algo que não será realizado nesta administração. A promessa da rodoviária, assim como muitas estão, indo pelo ralo das promessas não cumpridas.

Eu tenho respeito pela população de Pinheiro e meu compromisso é com a comunidade, pois tenho dentro de mim, a responsabilidade de mostra a realidade”, falou o Cidade de Pinheiro .

QUEREMOS A CONSTRUÇÃO DA NOVA RODOVIÁRIA DE PINHEIRO.

2 comentários:

  1. Para lembrar outra promessa, meus conterrâneos, já q estou morando longe, pergunto, o hospital de alta complexidade, q governadora já botou varias pedras fundamentais, p construção já começou ou está só na promessa!!!!!!!! Me respondam queridos conterrâneos????? ESTÁ NA HORA DO POVO DE PINHEIRO ACORDAR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas uma enganação cm esse asfalto, q basta uma chuva p se desfazer, pois a eleição está chegando e os apadrinhados da família Sarney, tem q fazer o q mais gostam enganar o povo, junto cm os SARNEYS... VAMOS ACORDA POPULAÇÃO PINHEIRENSE e dá uma basta nessas promessas eleitoreiras!!!!!!!!

    ResponderExcluir