13 de março de 2016

Pinheiro - Pré candidato a vereador desmente noticia de que teria abandonado Luciano Genésio e pulado para o lado de Leonardo Sá.

O pré-candidato a vereador pelo PP - Partido Progressista, Heleno Martins, foto, residente no povoado Paraíso município de Pinheiro, desmente que tenha deixado Luciano Genésio e que si filiaria ao PCdoB, de Leonardo Sá.

Essa noticia foi publicada nas redes sociais por partidários de Leonardo Sá. Chegaram a dizer que haviam comprado o pré-candidato por R$ 40 mil reais.

"Eu fui convidado por um ex-vereador para fazer uma visita ontem, sábado 12, ao Dr. Leonardo. Chegando lá foi convidado para me filiar ao PCdoB. Disse que iria sair candidato com Luciano Genésio, meu amigo de longas datas. Não fiz e não vou fazer compromisso com ninguém. Meu compromisso é com Luciano. Me fizeram propostas em dinheiro vivo para mudar de lado, mas não aceitei. Me prometeram uma boa soma, R$ 40 mil reais, a título de ajuda financeira para manutenção do Palmeiras, meu time de futebol e que  que vão me dar na terça R$ 1.000 reais.  Mas não vou aceitar esse dinheiro. Eles não vão me comprar. Meu prefeito será o Luciano," disse Heleno.

Para atrair pré-candidatos a vereador e lideranças ligadas a Luciano Genésio, Leonardo Sá tem utilizado o expediente de compra de passe dessas pessoas. Recentemente ele esteve no povoado Refugio e prometeu dinheiro e emprego no hospital regional para as lideranças que se dispunham a deixar Luciano.No povoado Côco, ele deu emprego de maqueiro a uma liderança conhecida por Rochinho, antigo aliado de Luciano.

Até o final do período destinado as filiações de candidatos, com certeza Leonardo Sá e aliados vão tentar corromper consciências prometendo dinheiro e emprego às lideranças comunitárias de Luciano. Depois, salve-se quem puder.

Do Herasmo Leite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário