20 de janeiro de 2016

Polícia recupera material roubado no assalto a agência dos Correios em Morros

Uma ação rápida de equipes da 7ª Companhia da Polícia Militar, do Curso de Operações de Sobrevivência em Áreas Rurais (Cosar) e do Centro Tático Aéreo do Maranhão (CTA) culminou na recuperação de objetos e dinheiro que haviam sido roubados duranteo assalto a agência dos Correios na cidade de Morros, ocorrido na manhã desta terça-feira (19). Na ação, os dois envolvidos no assalto identificados como José Francisco Botelho Moraes, conhecido como “nikito”, morador do Bairro J. Lima, em São José de Ribamar e Francisco Carlos Ribeiro (29), de Paço do Lumiar, tombaram no confronto.
De acordo com informações policiais, a PM foi mobilizada a fim de localizar e prender os envolvidos no assalto. A dupla após cometer o assalto teria empreendido fuga em direção à cidade de Icatú. Com o apoio do CTA e do Cosar, a dupla foi localizada em um matagal, na BR 402, próximo à entrada do povoado Mato Grosso, zona rural de Morros.
Ainda de segundo a polícia, os criminosos dispararam contra as guarnições. No confronto, os dois suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos e levados ao hospital da cidade de Rosário, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Na ação foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 40, sem numeração, com carregador e 12 munições intactas e um revólver calibre 38 sem numeração com duas munições intactas e uma deflagrada. Foram recuperados, ainda,14 aparelhos celulares de diversas marcas, a quantia de R$ 895 em cédulas e moedas. Todo o material foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Rosário.

Do Governo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário