8 de agosto de 2015

Luciano Genésio vira tucano de bico grosso e articula 2016 em Pinheiro

Luciano, Vice-Governador Brandão e Eliseu de Tantan
Pretenso candidato a disputar a prefeitura Municipal de Pinheiro no pleito de 2016, o superintendente de Articulação Política do Governo, Luciano Genésio (SD) já marcou a data para o ato de filiação no PSDB. O ato acontecerá no dia 21 de agosto próximo.
Na manhã desta sexta-feira (7), Luciano esteve reunido com diversos tucanos como o vice-governador Carlos Brandão, o vereador Eleseu de Tantan (PSB) que também foi candidato a Deputado Estadual em 2012, obtendo 1.300 só na cidade de Pinheiro, de quem recebeu o apoio incondicional e confirmou presença na filiação.
Ao Blog, Luciano Genésio disse:“Assim estamos nos organizando para as próximas eleições e teremos apoio da maioria dos vereadores da oposição ao atual prefeito”.
Popularidade
Em junho o Instituto Exata de Opinião Pública divulgou pesquisa de intenção de votos e Luciano Genésio (SD), lidera na cidade de Pinheiro, em todos os cenários analisados.
Em um deles, Luciano estabeleceu uma vantagem de 12 pontos percentuais sobre o prefeito Filuca Mendes (PMDB). O instituto entrevistou 503 pessoas entre os dias 02 a 05 de junho.
No cenário estimulado, somente com os nomes de Luciano, Filuca Mendes e Leonardo Sá (PDT), o superintendente tiveram 40 % das intenções de voto, contra 28 do peemedebista e 23 % do pedetista.
Genésio também liderou com 54 % no confronto individual com Filuca que possui apenas 33 %. Em um terceiro cenário Luciano derrota com 52% Leonardo Sá, que obtêm 33 %.
Do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário