28 de julho de 2015

Pinheiro: Suplente de vereador “Arbininho” e mais um pulo de Canguru Australiano.

O suplente de vereador, José Albinho Costa Araujo “Albininho” já é considerado o Canguru Australiano da política de Pinheiro. Sempre oportunista o Albininho pula bem.

Em 2008 Albinho foi candidato a vereador, ao lado do prefeito Filuca Mendes, pelo (PMDB), obtendo uma expressiva votação, não conseguiu se eleger, mas conseguiu suas benesses pelo fato de estar ao lado do prefeito eleito na época.

Já nas eleições de 2012, logo após a afamada traição do ex-prefeito Zé Arlindo, o suplente de vereador, mudou de lado aliando-se ao grupo político que foi derrotado pelo prefeito Filuca. Albininho concorreu as eleições de 2012 ao lado do ex-prefeito Zé Arlindo pelo (PSB) obtendo 756 votos, ficando como primeiro suplente na coligação “União e Liberdade”.

Passadas as eleições de 2012, onde Filuca Mendes, saiu vencedor nas urnas, o suplente de vereador não perdeu a oportunidade e logos nos primeiros meses de 2013, início da gestão Filuca, Albininho era visto constantemente nos corredores da prefeitura e secretarias municipais e mais uma vez foi recebido pelo grupo Filuca Mendes, e recebeu lá seus benefícios chegando a emplacar alguns parentes nos quadros do município.

Mudando de lado como camaleão muda de cor, e pulando mais do que Canguru Australiano, Albinho já teria firmado um acordo com o pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Dr. Leonardo Sá (PDT) para as eleições de 2016.

Leonardo vereador de segundo mandato, se licenciou por 45 dias do legislativo, e de acordo com informações que chagam ao titular do blog, se afastará em definitivo, como parte de um acordo firmado com o suplente de vereador Albino.

Cumprindo com os acertos, e já mostrando fidelidade ao “novo” grupo político aderido. No último domingo(26), Albininho  reuniu, suas bases eleitorais no povoado coco, Zona Rural de Pinheiro, já acompanhado de uma caravana de entusiastas da pré-candidatura de Leonardo Sá a prefeito de Pinheiro, anunciou ao seu eleitorado, o rumo que tomará nas eleições do ano que vem.

Com a aliança firmada com Leonardo Sá, Albininho ganha 18 meses de mandato no legislativo pinheirense, e buscará sua reeleição ao lado do seu novo grupo político.

Depois das eleições de 2016, Filuca e Luciano te esperam!


Do Vandoval Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário