29 de julho de 2015

"Prefeito de Pinheiro está a 3 meses sem pagar funcionários da área da saúde" diz internauta.


 A crescente onda de denúncias, pelas redes sociais, de que os funcionários - contratados e concursados - da prefeitura  municipal de Pinheiro estão com seus salários atrasados, aumentam a cada dia.


Na tarde de ontem (29), Cristiane Estrela denunciou, na sua página do Facebook, que a prefeitura de Pinheiro está a três meses sem pagar os funcionários da saúde. E que quando o prefeito é questionado sobre isso, diz que está tudo sobre controle, só não se sabe de quem.

Três meses sem pagamento ? Isso é de se espantar, pois até o dia de hoje já foram destinados mais de 4 milhões apenas para o TETO Mac ( Atenção a saúde da população para procedimento de média e alta complexidade). Fora os outros programas que recebem seus próprios recursos. Será que esse total não é o suficiente para pagar os funcionários? Para onde está indo este dinheiro?  em que está sendo empregado?

"Prefeito de Pinheiro está a 3 meses sem pagar alguns funcionários da área de saúde, e só fica falando que está tudo sobre controle. gora eu pergunto, Sob o controle de quem mesmo? Ou ele pensa que essas pessoas não tem várias outras coisas para pagar. Isso é uma humilhação muito grande... quero saber cadê o dinheiro que deveria ser pago para esses funcionários , pois se estão trabalhando é porque precisam receber e recebem direito" disse a internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário