26 de agosto de 2013

União da oposição: é preciso maturidade e deixar vaidades para vencer grupo Sarney


Matéria do Blog John Cutrim
O deputado federal Simplício Araújo (PPS) reforçou, neste final de semana, o sentimento de união que começa a contagiar a oposição maranhense.

Ao participar de mais uma etapa do movimento ‘Diálogos pelo Maranhão’, com a presença do presidente da Embratur, Flávio Dino, nos municípios de São Domingos do Maranhão, Tuntum e Presidente Dutra, Araújo ressaltou a importância de a oposição do Maranhão não cair nas reiteradas armadilhas do grupo Sarney. “O jogo de intrigas, de fomento da desunião da oposição, sempre foi um fator preponderante para as vitórias, embora questionadas, do grupo Sarney. Tudo isso se repete agora, quando o grupo se utiliza de sua poderosa mídia para tentar dividir a oposição.
Precisamos de maturidade política, precisamos deixar as vaidades de lado, e, acima de tudo, precisamos nos conscientizar de que temos um inimigo em comum, para vencer essa batalha”, disse Simplício.
Integrante da comitiva do presidente da Embratur, Simplício Araújo participou das sessões solenes em que Flávio Dino foi homenageado com títulos de cidadão nos municípios de São Domingos e Tuntum. As solenidades aconteceram na noite de sexta-feira (23), reunindo centenas de pessoas nas duas cidades.
Em discurso empolgante, Flávio Dino destacou a importância desse momento para o Maranhão. “Este é um momento especial, para que possamos dar um fim à política do medo e para colocar no lugar dela a política das ideias, do trabalho, da esperança e da união”, afirmou Flávio Dino no pronunciamento em que agradeceu à população de São Domingos do Maranhão a homenagem que lhe foi concedida.
Partícipe da solenidade, o prefeito Kleber Andrade (PP), de São Domingos, agradeceu o apoio que Flávio Dino deu à cidade durante o exercício do mandato de deputado federal. “São Domingos conta hoje com mais duas creches, uma Praça da Juventude, com espaço para prática de 10 diferentes tipos de esporte, e uma piscina semiolímpica utilizada por alunos matriculados no sistema de educação municipal, tudo isso graças às emendas destinadas por Flávio Dino quando ainda exercia o mandato de deputado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário