26 de agosto de 2013

Estão usando minhas matérias e não estão me dando os créditos.


A algumas semanas estou percebendo que um  certo companheiro meu de profissão está copiando minhas matérias, colocando em seu blog , e não está me dando os devidos créditos de produção.

Por mais que  modifiquem  algumas coisas,  mas sempre coloquem da onde tiraram as informações, pelos menos , é o que eu faço.

O Blogueiro Vandoval Rodrigues, o melhor de Pinheiro,  usou essas duas matérias , modificou , mas colocou dá onde tirou as informações , enquanto esse outro amigo de profissão copia e modifica as matérias,  mas  esquece do principal que é colocar da onde saiu as informações.

As matérias a qual estou me referindo são sobre a Colisão do Vereador Lucas do Beiradão com uma POP (Veja aqui)  e a outra fala sobre um acidente na estrada Pinheiro a Pedro do Rosário(Veja  aqui) cliquem nos links e comprovem que as informações são minhas.  

Não sou contra que alguém copie as minhas matérias, pelo contrario , sou a favor da divulgação de informação , mas espero que quando compartilhem meus trabalhos , pelo menos  coloquem de onde veio , pois não tem graça pegar uma coisa já pronta dos outros e ainda levar os créditos.

O blogueiro a qual estou me referindo é um dos melhores radialistas de Pinheiro, Herasmo Leite , a qual também compartilho as suas ideias e matérias (sempre coloco os créditos ao companheiro), e pelo visto, ele também compartilha as minhas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário