17 de julho de 2015

Major Brandão acusa pessoas vinculadas ao prefeito de Pinheiro de participarem de máfia no CIRETRAN.

Na tarde de hoje (17) os internautas pinheirenses foram surpreendidos com um áudio feito pelo Major Brandão, que resolveu desabafar sobre os verdadeiros motivos que levaram-lhe a ser afastado do comando do 10º Batalhão de Policia Militar de Pinheiro.

Segundo informações que rodam a cidade , o major foi afastado porque fez uso indevido de um carro com restrições, que estava de posse da PM, mas em seu áudio ele deixa claro que tudo não passa de perseguição política. Por causa do seu ótimo trabalho prestado nos últimos meses.

O militar também falou que conseguiu derrubar a máfia no CIRETRAN e acusou pessoas vinculadas ao Prefeito de Pinheiro de estarem envolvidos.

"Um grupo fraco politicamente,  um grupo que já está perdido , que está morrendo, que 'tá' vendo que não tem mais condições de se eleger sozinhos, no voto, estão tentando se eleger com à ajuda da polícia Militar, pensando que a polícia militar está a venda" disse o Major.

Pelo que parece e pelo o que o Major deixou explicito, o motivo do seu afastamento foi porque ele não deixou-se corromper.



Nenhum comentário:

Postar um comentário