1 de agosto de 2014

Fracasso na caminhada realizada pelo “Doutor do Roubo”.

Aconteceu na manhã desta Quinta-feira (31) a inauguração do comitê político do candidato a Deputado Federal Dr. Leonardo Sarmento Pires de Sá (PDT) e do candidato a Deputado Estadual Orthelino Neto (PCdoB), em Pinheiro. O evento contou com a presença do Ex-Prefeito de Pinheiro Zé Arlindo (PSB) e do candidato a Governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB).

 A procissão do desespero, organizada pelo monopolizador do PDT de Pinheiro e vereador Enezio Vitorino, saiu da Praça São José, e como contou só com meia dúzia de bajuladores, percorreu as ruas de trás da cidade, parecendo um bando de ratos escondendo-se dos gatos, desocupando a avenida da cidade.

Leonardo Sá deixa claro, logo no inicio da sua campanha, que a teimosia vai lhe custar cari$$imo!!!

Flávio Dino acostumado a chegar à cidade e se deparar com uma verdadeira apoteose, desta vez deu de cara com um verdadeiro fracasso, realizado em conjunto por dois forasteiros, que não caíram na graça do povo.

Antes deste patético ato publico... Luciano Genésio (SDD) conseguiu reunir mais gente em sua residência, com apenas algumas ligações, do que o trio “Traira” (Zé Arlindo, Leonardo Sá e Orthelino Neto) convidando o povo durante duas semanas para comparecerem a seu ‘Suicídio Político’. 

Nem o carisma do comunista e o peso da mudança, que o seu nome carrega, foram capazes de encobrir o verdadeiro fiasco que foi esse movimento da “Dubla Dinâmica”

Flávio voltará no dia 15 de agosto à cidade para participar do lançamento da candidatura do verdadeiro líder da oposição, Luciano Genésio para Deputado Estadual, e só nesta data verá o que é uma festa realizada pelo povo, em plena via publica. Que só o povo de Luciano sabe fazer...


Agora sabemos quem realmente tem Voto em Pinheiro!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário