22 de janeiro de 2014

Vandoval Rodrigues e suas cobras e largatos.

O blogueiro Vandoval Rodrigues vem fazendo diuturnamente ataques ao grupo dos Oposicionistas Luciano Genésio e Penaldo Jorge e por isso venho, por meio do mesmo, esclarecer as blasfêmias que estão sendo propagadas na página alienada do irmão do secretário municipal de Financias do município de Pinheiro.

Usando um acontecimento inesperado e inevitável para criticar, de modo desumano, o grupo do suplente de Deputado Luciano Genésio (SDD) e do Ex-Deputado Estadual Penaldo Jorge, Vandoval vem fazendo as suas matérias, bem pagas, para fazer a caveira do grupo com a população.

Dessa vez o trovador de mentiras do clã “Dragão” utilizou-se do não acontecimento da “Ação Esportiva e Médica” que séria realizada no domingo passado (18) no povoado Bacabal, zona rural, para mais uma vez soltar “cobras e lagartos” pela boca.

Em sua matéria, o Blogueiro, faz questão de insinuar que os organizadores do evento passaram uma “desculpinha” só para livrarem-se do evento, tudo intriga feita pelo cachorrinho de noticias do Dragão.

O real motivo do evento não ter acontecido foi porque Luciano mostrou-se SOLIDÁRIO e não achou necessário fazer festa enquanto seus amigos, o Ex-secretário de Educação de Pinheiro Ribinha e seu sobrinho, estavam hospitalizados depois de serem atingidos por arma de fogo.

Para provar que o projeto só não aconteceu no domingo passado por conta do incidente causado pela inseguração que predomina no Maranhão, a programação dos eventos continua a mesma, próximo sábado haverá a primeira Ação Esportiva no povoado Angelim a parti das 15:00 h  com o torneio de futebol.

O confronto será entre a equipe do povoado contra a equipe dos amigos do Luciano Genésio e do Penaldo Jorge.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário