21 de janeiro de 2014

Foto-Fofoca: Luís Fernando Silva, o oportunista

Com a cabeça a risco e ameaçado pela sede de poder da família Lobão, o pré-candidato de Roseana Sarney (PMDB) para o governo do Maranhão, Luís Fernando Silva (PMDB), utilizou-se de mais um evento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para fazer politicagem no interior e tentar se promover às custas da benfeitorias do governo Dilma Rousseff (PT).
Desta vez, o secretário de Infraestrutura do Estado participou da entrega de 81 caminhões distribuídos pelo Ministério do Desenvolvimento Social para ações de combate à pobreza nos municípios maranhenses.
Em novembro passado, Luís Fernando também foi acusado de abuso político pelos deputados de Oposição na Assembleia Legislativa do Maranhão, depois de armar o palanque no pátio da Faculdade de Imperatriz (Facimp), durante a entrega de 54 máquinas escavadeiras adquiridas pelo Governo Federal.
Na época, um número telefônico do Palácio dos Leões disparou inúmeras ligações para prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região tocantina, convidando todos a participarem do ato com o único propósito de “prestigiar o doutor Luís Fernando”.

Marrapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário