25 de janeiro de 2014

Fedeu! Filuca Mendes pode está envolvido em suposto desvio de seis milhões do Fundef.

O ano de 2013 não vai trazer saudades para muita gente, principalmente para os servidores da educação da rede Pública Municipal de Pinheiro que possivelmente, mais uma vez, tiveram seus direitos lesados.

O caso se dá por causa de um suposto desvio da conta do Fundef (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério) que chega em torno dos 6.208.532.28(seis milhões, duzentos e oito mil, quinhentos e trinta e dois reais e vinte oito centavos) que não estão sendo rateado entre os servidores Municipais.

A lacuna nas contas dos professores ocorreu no ano de 2013, 9º ano de administração do Prefeito Filuca Mendes (PMDB) na cidade de Pinheiro, que pela segunda vez é acusado de um suposto desvio de milhões da educação Pública Municipal.

A soma de seis milhões não contêm as sobras dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro que acumulados com os outros meses chegariam ao total de oito milhões de reais só no ano de 2013.

Mas a pergunta que não quer calar é quem será que está roubando esse dinheiro?

Abaixo está o ofício e o extrato bancário emitido pela prefeitura e pelo Banco do Brasil que, respectivamente, comprovam isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário