17 de janeiro de 2014

Dinheiro do povo do Maranhão pode estar sendo usado para decorar festa da Oligarquia: Lustres da licitação de Roseana são parecidos com os utilizados no casamento da neta de José Sarney

Na semana passada, após diversas denúncias feitas pela imprensa nacional, o governo do Maranhão foi obrigado a adiar a licitação destinada a comprar alimentos para abastecer as despensas das residências oficiais da governadora Roseana Sarney (PMDB).
Entre os itens previstos no pregão estavam 80 quilos de lagosta fresca, 1500 quilos de camarão, 750 quilos de patinha de caranguejo, 2000 quilos de peixe e 5000 quilos de carne bovina e suína.
No dia 9, o governo abriu novo pregão de R$ 1,3 milhão para comprar itens como uísque escocês, champanhe, vinhos importados e etc, com o propósito de garantir os festejos de fim do Palácio dos Leões.
Esta licitação também previa a contratação de decoração e “serviços de locação de mobiliários e acessórios para eventos”. Entre os itens incluídos para esta finalidade estão um tapete persa e um lustre com estrutura de cristal.
O detalhe de ostentação de cristal lembra o suntuoso casamento de Maria Fernanda Sarney e Felipe Saldanha, em julho, quando várias peças similares foram utilizada na decoração luxuosa da festa da neta de José Sarney.
Chama atenção também o fato do governo licitar lustres para decoração, uma vez que a sede do governo estadual tem várias dessas peças instaladas em suas dependências.

DO MARRAPÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário