11 de dezembro de 2013

O Maranhão da oligarquia Sarney é um Estado sem lei: Homem é assassinado brutalmente no povoado Paraíso.

Um homem de 28 anos, conhecido como “Preto”, foi brutalmente assassinado na tarde de hoje (11) no povoado Paraíso. O jovem, que era um grande amigo do vereador licenciado Jaelson(PV), foi assassinado em frente a loja em que trabalhava.

Preto ainda foi levado com vida para o Hospital Regional Antenor Abreu, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Não se sabe o porquê de tal crime, pois o rapaz era tido como uma pessoa pacífica e, aparentemente, não tinha nenhum desafeto.

A população do estado do Maranhão se vê refém da violência em razão da incapacidade do governo do Estado em assumir a sua obrigação constitucional de garantir paz e segurança à população.

É este o “melhor governo da vida de Roseana Sarney”, no qual todos os maranhenses poderiam dormir de portas e janelas abertas…

E a tendência é que a situação piore cada vez mais, uma vez que os índices de criminalidade só aumentam — com o crescimento desenfreado dos assaltos, latrocínios, assassinatos, roubos e o fortalecimento do crime organizado — sem que o governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública adotem medidas que consigam dar uma resposta à altura do que é preciso.


A família de “Preto” encontra-se inconsolada e com ela oitenta mil pinheirenses estão com medo da Criminalidade que predomina no Governo da INsegurança de Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário