29 de julho de 2013

Ontem(28/07)uma das principais avenidas de Pinheiro estava na completa escuridão .

Indo da praça São José , passando pelo Beiradão e chegando na entrada da antiga Associação Comercial (hoje bairro São Francisco) podíamos nos   deparar  ontem (28/07) com a avenida  Washington Luis em um completo breu ,  pois os postes de energia que ficam no canteiro central da avenida estavam  sem funcionamento.

A principal porta de entrada de Pinheiro para a população que vem de Presidente Sarney , Pedro do Rosário , dos povoados e do Bairro de Pacas , estava no escuro . Facilitando assim o acontecimento de acidentes e podendo aumentar  os índices de  roubos  daquela região .



A taxa de iluminação publica que já vem inserida na “Conta de Luz” parece  não está sendo bem empregado pela prefeitura municipal de Pinheiro,pois vários bairros e povoados da cidade estão nessa mesma situação   .

Esse recurso  é repassado pela CEMAR para a Prefeitura e deve ser empregado na  iluminação pública das praças, ruas e avenidas da cidade e é de responsabilidade  da Câmara Municipal aprovar os valores a serem cobrados no município  como mostra o site da Companhia Energética do Maranhão  (Vejam aqui).

Só esperamos que o caos  na iluminação publica da cidade de Pinheiro que antes   se restringia  somente a alguns  bairros e que hoje se mostra até na "rua grande" seja logo resolvido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário