29 de julho de 2013

O polêmico voltou !

 Após quase três semanas fora do ar (por causa de uma tentativa de  boicote feito pelo ex-prefeito de Pinheiro José Arlindo) o apresentador  do povo Wellington Sergio voltou hoje(29/07) novamente à apresentar  o seu programa “Repórter Cidadão” .

O melhor apresentador de Pinheiro (eleito pelo site Pinheirinho de Açúcar )  voltou com garra e força aos estúdios da TV Pinheiro , canal 11, rede Bandeirantes. Tudo isso só foi possível por causa da vinda de agentes federais da Anatel  à Pinheiro, que vieram  remover os equipamentos que estavam lançando outro sinal .

Na semana passada esses agentes estiveram  na cidade e lacraram o transmissor que se encontra no antigo prédio da Rede TV que estava e aparte de hoje vai ficar desativado permanentemente .
O repórter do Povo direcionou um recado durante o seu programa para o senhor José Arlindo , pedindo para o  ex-prefeito que pudesse reavaliar suas atitudes ,pois como o apresentador disse “Ele não é mais criança, e que espere uma decisão da justiça”.

A briga pela “Televisão do Povo” de propriedade da família Genésio parece ter chegado ao fim, por que foi expedida uma liminar que declara que a TV pertence ao Sr. José Genésio ontem e sempre .

Em bate papo com o titular do Blog o senhor Zé Genésio disse “Que ninguém tomaria a sua TV”, e com o auxilio da justiça as  suas palavras se concretizaram , e ninguém -seja de que lado for - conseguiu tirar do Genésio  um dos seus maiores bens(a TV Pinheiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário