21 de maio de 2013

Assessora de Comunicação ‘ROCHELE CARVALHO’ perde as estribeiras na Prefeitura de Pinheiro e sua demissão já é dada como certa

Prefeito de PINHEIRO sendo entrevistado pela assessora de Comunicação da prafeitura Rochele Carvalho 
POSTADO por :  Ronald Coqueiro

Assessora de comunicação da prefeitura de Pinheiro Rochele Carvalho esta na corda bamba com o prefeito, ou seja, pode ser demitida a qualquer momento.

No último dia (09), quando os técnicos do DNOCS estiveram em Pinheiro, apenas o pessoal da Pericumã foi comunicado. Rochele reclamou de boicote, e indignada depois da matéria veiculada nos meios de comunicação sem a edição da ASCOM, a mulher ficou uma fera. Falou em alto e em bom som.. “querem prejudicar o meu serviço dentro do prédio da prefeitura”, para todos que ali estavam ouvir. O fato ocorreu na sexta.

Aos gritos a assessora reclamou até do carro “Uma Hilux Prata” que estava a disposição da (ASCOM) e foi remanejado para a Secretaria de Educação. Se quiser, a secretaria vai ter que fazer materia a pé.

Mas o problema vai muito além. Carvalho é uma pessoa não grata na maior TV da família Mendes em Pinheiro, TV PERICUMÃ mais conhecida como Perimentira ; não possui bom relacionamento com os dois principais apresentadores do Clã, Paulinho Castro e Nelson dos Santos; e não tem parado na cidade. 

Na sua secretaria, ninguém se entende, alias, de comunicação só tem o nome, porque o pessoal de lá está mais perdido que cego em tiroteio. Encontrá-la é mais difícil ainda, a mulher só vive viajando a São Luis.

Para completar, a repórter vive um verdadeiro dilema pelo forte conflito de interesse profissional que passa; trabalha com o prefeito Lobato em Santa Helena, que é adversário político de Filuca Mendes, seu patrão em Pinheiro.

 A Pericumã bate no prefeito de Santa Helena noite e dia e seu grande serviço por lá tem sido defender o prefeito helenense de seus próprios colegas de trabalho aqui, como pode?
Dizem que a jovem esta acendendo uma vela para Deus de dia e outra para o Diabo de noite, saber quem é Deus e quem é o Diabo nessa historia só Rochele pode responder.
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário