20 de março de 2013

Depois de ficarem com os salários atrasados por 2 meses , com dividas até o pescoço ,alguns servidores públicos (segundo depoimentos recolhidos ) estão recebendo apenas metade do salário, cerca de 300 reais aproximadamente , e a outra metade ,para onde foi ?AH O Dragão comeu .



O  descaso com o povo de PINHEIRO 

Pior  do que só receber metade do salário , é trabalhar durante 3 meses e não receber nada ! Está é a situação da maioria dos profissionais da limpeza do município , como está senhora de iniciais M.R.C  .(que não quis se identificar ,para evitar represarias )Essa  senhora (Gari ) contava que já estava a 3 meses sem receber , e a família desta  humilde e simpática mulher tirava todo o seu sustento deste dinheiro, ela disse
que dói muito quando um do  seus 6 filhos pedem comida , e ela não tem o que dá .
Ela  me dizia que seus filhos não estão indo para escola, pois ela não tem  dinheiro para comprar os matérias escolares deles . Ela só  não largou o serviço ainda ,pois tem esperança que Deus toque no coração do prefeito(Se é que ele tem coração ) , para ele pagar ela e todos os seus outros companheiros  .
Os profissionais da área da limpeza do município , já falaram com o secretario(segundo depoimento desta senhora) mais ele não tem o que dizer. Esses funcionários já foram até na PREFEITURA DE PINHEIRO (lugar bom pro prefeito viver) só que nuca tem uma resposta digna , eles sempre dizem que tudo será pago , mas  já fazem três meses e eles nunca foram pagos .Com o número de trabalhadores reduzido( por falta de pagamento ) a situação da cidade fica mais critica a cada dia que passa ,pois a cidade se afunda em lixo e os único que saem ganhado com a incompetência do Prefeito “ Usurpador”  são os Urubus, que daqui a pouco serão o maior símbolo de Pinheiro . Símbolo do descaso  do Pseudo prefeito carniceiro que ai está .

Nenhum comentário:

Postar um comentário