18 de março de 2013

Noite de terror no Hospital Antenor Abreu, de Pinheiro. Médico agride repórter e quase é linchado por populares



Por :Gustavo Lopes


 Pinheiro será mostrado mais uma vez em rede nacional, pra variar o pano será a saúde e o hospital regional Antenor Abreu.


Desta   vez o médico de Plantão se recusa a atender paciente adversário do prefeito, que sofreu acidente com moto. Irmão da vítima, conhecido como Bola de Fogo, morador da Vila Zé Genésio, reclama e é agredido por segurança do hospital. Em seguida é preso pela policia. Reportagem da Band, comandada pelo repórter Welington Sérgio, chega ao local e novamente é agredida pelo médico Dr. Patrik. Welington tem seus equipamentos apreendidos e leva soco do médico. População parte para cima do médico, para lincha-lo. Policia Militar impede o linchamento e leva detido o "profissional" de saúde, para a delegacia. São precisamente 21:25 minutos e médico continua detido, depondo na delegacia regional. A concentração na delegacia é grande. Welington também vai ser ouvido agora.
Hospital Antenor Abreu neste momento está sem médico. Pacientes que esperavam atendimento abandonaram o hospital. Testemunhas dizem que Dr. Patrick estava com um litro de gasolina e sua intenção era atear fogo no repórter. A situação está feia. Os paciente que estavam esperando atendimento foram embora, com medo do médico. A situação está preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário