4 de fevereiro de 2016

Dois bandidos morrem em confronto com a polícia em Maracaçumé

Do JP
Uma operação das Polícias Civil e Militar em parceria com a Superintendência de Estadual de Investigações Criminais (Seic), realizada na tarde desta quarta-feira (03), impediu dois homens de assaltar o Banco Postal dos Correios da cidade de Maracaçumé, a 458 km de São Luís. Durante a intervenção, os dois homens entraram em confronto com os militares e terminaram mortos a tiros.
De acordo com o superintendente da Seic, o delegado Tiago Bardal, o departamento de roubo a bancos da superintendência recebeu uma denúncia de uma dupla que realizava assaltos na região de Zé Doca, a 302 km de São Luís. Equipes foram destacadas até a região e passaram a monitorar a dupla durante todo o dia.
“Os policiais ficaram monitorando a dupla durante todo o dia. Por volta das 15h, os dois homens foram vistos em uma moto tentando assaltar o Banco Postal de Maracaçumé, quando a polícia se aproximou e deu voz de prisão. Daí começou a troca de tiros intensa, que culminou na morte dos dois suspeitos”.
Com os homens foram apreendidos uma moto, um revólver calibre 38 e uma pistola .40. O delegado Bardal afirmou que o caso permanece em investigação, pois a moto usada na tentativa de assalto está sem placa e muito provavelmente é fruto de um roubo. As armas ainda apresentam a numeração e a procedência será rastreada.
“Os homens não tinham nenhum documento, o que impossibilitou a identificação deles. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Governador Nunes Freire e até o momento, não foram identificados”, finalizou Bardal.
Prisão de suspeitos
No dia 22 de janeiro, seis homens identificados como Francisco de Jesus Silva, 24 anos, Marcos de Jesus Silva, 20, Hilton Carlos Rodrigues da Silva, 21, Felipe Santos Silva, 25, Antônio de Macedo Brandão Filho, 30, e Antônio Henrique Marque Sousa, 19, foram presos em flagrante, nos municípios de Lago da Pedra, a 312 km de São Luís, e Bacabal, a 240 km da capital. Eles são suspeitos de participar de assaltos a agências bancárias no Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário