20 de janeiro de 2016

Polícia Civil de Cururupu prende suspeitos por tráfico de drogas

Durante operação realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cururupu, nesta terça-feira (19), foram presos Caio Vinicius (19), Luzimário Barbosa (34), Benilson de Oliveira Silva (23), Geolivan Silva (27), Lucinaldo Correio da Silva Mendes de Jesus (29) e de Udson Marlos Xavier (23), suspeitos pelo crime de tráfico de drogas na região da Baixada Maranhense.
De acordo com o delegado Cesár Ferro, todos os suspeitos já estavam sendo investigados, com o objetivo de identificar, com precisão, os pontos de comercialização de entorpecentes na cidade. Logo a Polícia chegou até a residência de um dos suspeitos, onde o bando manipulava todo o material ilícito. Com os suspeitos foram apreendidas 110 trouxinhas de maconha, 60 pedras de crack e R$ 42.
 Todo o material e os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Cururupu, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Ainda de acordo com delegado Cesár Ferro, dos que foram presos, alguns já tem passagem por homicídios e tráfico de drogas. Sendo assim todos devem ser encaminhados à nova Unidade Prisional daquela cidade, onde aguardarão as decisões da Justiça para seus casos.

Do 4 poder 

Nenhum comentário:

Postar um comentário