22 de janeiro de 2016

Bomba: Blogueiro de Pinheiro aparece com nome na folha de pagamento da Secretaria de Educação da cidade.

Foi conseguido pelo Sindicato dos Professores Municipais de Pinheiro a folha de pagamento da Secretaria de Educação e nela foi observado uma série de nomes que são incompatíveis com o exercício de cargos nesta pasta. Porque rompem os princípios básicos da administração pública.


Para conseguir essa lista foi necessário apelar para o Ministério Público Estadual,  pois a prefeitura de Pinheiro não disponibiliza os dados no Portal da Transparência. Manobra muito utilizada por gestores para que a população não saiba sobre os fantasmas que assombram algumas folhas de pagamento.


Na folha foram encontrados nomes de várias pessoas,  uma senhora que é funcionaria da Assistência social e que seria irmã da secretária de Educação, um locutor de radio e um blogueiro da cidade. Este último utiliza sua página, na internet, para perseguir diuturnamente os inimigos do prefeito Filuca Mendes (PMDB).

Uma comissão de professores está sendo instaurada para verificar os documentos, pois se sabe que muitos desses que estão na folha não fazem parte da educação. Após tudo for verificado os documentos serão encaminhados para o MPF.

Em Pinheiro tem de tudo, até Padrinhos e apadrinhados Mágicos!

Abaixo mais algumas páginas da folha de pagamento:





Nenhum comentário:

Postar um comentário