22 de julho de 2015

Sampaio apresenta lateral Léo Rodrigues

O lateral Léo Rodrigues foi apresentado oficialmente pelo Sampaio. Contratado como reforço para a lateral direita, o jogador já passou pelos exames de praxe e vai dar início aos treinos com os demais companheiros.
“É um atleta que nós conhecemos e que chega para nos ajudar nessa caminhada na Série B. Tenho certeza que dará muitas alegrias à torcida do Sampaio”, destacou o gerente de futebol, Zé Renato.
Léo Rodrigues se mostrou à vontade durante a apresentação e com bastante confiança em vestir a camisa Tricolor: “Agradeço a confiança da diretoria, que acreditou no meu futebol, e tem um projeto ambicioso. Chego para fazer parte desse grande objetivo do clube que é subir para a Série A”, ressaltou o novo contratado.
O lateral chega para uma posição que tem Daniel Damião e Marcelinho como opções, mas demonstrou tranquilidade em entrar nessa disputa: “Venho para trabalhar, buscar meu espaço e dar o melhor pelo Sampaio. Espero retribuir a confiança de todos aqui no Sampaio”.
Léo Rodrigues chega por empréstimo de um ano junto ao Figueirense, e a diretoria já trabalha para colocá-lo à disposição da comissão técnica o mais rápido possível.
jornal Pequeno


Nenhum comentário:

Postar um comentário