12 de agosto de 2014

Herasmo X Nézio: vereador canalha prega o que não faz


Por Herasmo Leite :

“Li agora a pouco no blog do companheiro Vandoval Rodrigues, um suposto desabafo de um vereador canalha, sem credibilidade junto à comunidade local, que se diz oposição, mas que sempre entrega o ouro para o prefeito Filuca, a troca de dinheiro. 
O vereador canalha insinuou ser eu o injusto, insensíveis e traidor por não estar apoiando os candidatos do ex-prefeito Zé Arlindo. 

Quero dizer ao vereador canalha que sou amigo do Zé Arlindo e que se ele fosse candidato a deputado estaria com ele nessa luta, mas estou apoiando a candidatura de Luciano Genésio, que foi vice prefeito na sua chapa.  Estou apoiando Luciano que muito ajudou esse vereador canalha, que agora cospe no prato que comeu. Luciano Genésio me afirmou agora a pouco que vai me repassar todas as benesses que esse vereador recebeu enquanto sua mãe, a Dra. Graça esteve à frente da secretária de Saúde. Vamos publicar em breve. 

O vereador canalha (que agora vou dar o nome, Nésio Vitorino), disse em seu desabafo que explorei a família de do Dr. Achilles Ribeiro médico e ex-prefeito de Pinheiro. Quero dizer a esse vereador canalha que o Dr. Aquiles e demais irmãos são meus amigos e companheiros de longas datas, coisa que muito me hora.  Portanto esse vereador esta é com inveja da amizade que nutro com o Dr. Aquiles e família.  

O vereador canalha disse ser eu sou o principal coordenador da campanha do algoz do Dr. Achiles Ribeiro. Não é bem assim vereador canalha. Estou com Luciano Genésio sim, mas não nessa função de principal coordenador de campanha. Sou apenas um colaborador. Quanto àquela noite de terror que você se refere, vereador canalha, quem provocou tudo isso foi o seu pai, o senhor Gabriel Ferreira, na época chefe de gabinete do então prefeito Zé Genésio. Quanto a adversidade que Dr. Aquiles tem com a família Genésio, quero te dizer que nada tenho com isso. Mas confesso que enquanto estive vereador, fiquei do lado do Dr. Aquiles, que depois se afastou da política local, me deixando livre para novas escolhas. 

Quero dizer que daqui prá frente estarei publicando vários artigos sobre a política local, que envolve negociatas lideradas por esse vereador canalha, que votou contra a realização de concursos publico para servidores do município, proporcionando ao atual gestor contratar pessoas para assumir cargos públicos.


Vou falar, por exemplo, da imposta candidatura do Dr. Léo, que fiz parte, simplesmente para atrapalhar Luciano Genésio em 2008 e possibilitar a eleição do Zé Arlindo, então candidato do Filuca e outras coisa mais. Até breve" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário