30 de julho de 2014

Ambulancha foi mais um engodo do prefeito Lobato em Santa Helena


Ambulancha anunciada pelo prefeito Lobato (PPS) em Santa Helena, foi mais um engodo da desastrosa Administração do “Doutrozaõ” na cidade. Lobato tentou ludibriar a população desfilando pelas ruas da cidade com uma Lancha Social Oceânica adquirida junto Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

A tal “Ambulancha” anunciada no programa da Tv de Lobato em Santa Helena, seria uma promessa de campanha do prefeito agora cumprida e entregue a população (pura balela). O apresentador chega a afirmara que a “Ambulancha’ é totalmente equipada, e pronta apara atender a população ribeirinha (mentes tão bem que parece verdade).

Como mentira tem pernas curtas, foi realizado na cidade uma reunião itinerante da COETRAE- MA, com a presença da Secretária do Estado dos Direitos Humanos Assistência Social e Cidadania, SEDIHC, Luiza de Fátima, que foi até o município fiscalizar a lancha que serviria para transporta a população e equipes do CRAS, e para a surpresa da Secretária se deparou com a tal “Ambulancha”.

A secretaria afirmou que Lancha é totalmente inadequada, para atuar como a “Ambulancha” prometida e alarmada pelo prefeito, e serve apenas para condução de equipes de prevenção, e transporte da população. E não pode ser usada para outras finalidades que não seja as finalidades técnicas dos trabalhos, que é a itinerância das equipes do CRAS.


Do Blog do Vandoval Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário