22 de janeiro de 2014

O silêncio de Roseana, Sarney e Luís Fernando envergonha o Maranhão

O Jornal Nacional destacou o silêncio da governadora Roseana Sarney (PMDB) e de todo o seu Governo sobre a terceira morte em Pedrinhas revelada ontem (21) em toda a imprensa local e nacional. A equipe de reportagem da TV Globo novamente procurou a governadora, que se recusou a dar explicações sobre as novas ondas de ataque por que passa São Luís.
A postura de Roseana Sarney é lamentável e reflete seu total descaso com a situação de insegurança em que vive a população de São Luís. Essa tem sido a maneira como o atual governo se comporta diante deste grave problema que já atingiu até a filha da governadora, recentemente assaltada ao sair de um badalado restaurante da Lagoa da Jansen.
Protegida dentro das grades, portões e fortalezas do Palácio dos Leões, Roseana permanece acreditando que tudo não passa de “boatos”, enquanto a população sofre com o medo nas ruas.
O silêncio da governadora envergonha o Maranhão. A renomada jornalista Patrícia Poeta, apresentadora do Jornal Nacional (TV Globo), destacou que a governadora foi procurada para falar sobre a crise de Segurança e a morte de mais um preso dentro de Pedrinhas.
“O Jornal Nacional procurou a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, do PMDB, para que ela falasse sobre mais essa morte em Pedrinhas e sobre a avaliação que ela tem do que está acontecendo no presídio. Mas a governadora não quis se pronunciar. E não indicou ninguém, nenhum colaborador, para falar no lugar dela,” revelou a jornalista no Jornal Nacional de ontem.
A reportagem continuou dizendo que, no Palácio dos Leões, enquanto o Maranhão passa por um caos na Segurança, o que se observa é o silêncio absoluto.
É preciso que a governadora, os seus secretários e principalmente Luís Fernando, o pretendente a candidato a governador apoiado pela oligarquia, se pronunciem. O silêncio só prova que este grupo não se importa com o Maranhão, nem com a vida dos maranhenses.
Enquanto o Maranhão pega fogo, Roseana fica muda, Sarney diz que está tudo tranquilo e Luís Fernando faz campanha política pelo Maranhão, interessado apenas em votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário