25 de janeiro de 2014

Aconteceu na tarde de hoje o primeiro torneio de futebol dos amigos do Luciano Genésio.



O suplente de Deputado estadual Luciano Genésio (SDD) junto com seus correligionários realizou na tarde de hoje (25) no povoado Angelim, zona rural de Pinheiro, o primeiro torneio esportivo do Movimento “Preciso de uma voz”.

A disputa aconteceu entre o time do povoado Angelim contra o do povoado Fé em Deus que acabou vencendo o jogo e posteriormente fez um amistoso com o time dos Amigos do Luciano Genésio.

“O meu objetivo é levar um dia de lazer para a população dos povoados da baixada. Um dia de alegria para essa gente tão sofrida” falou o ex-comunista expressando alegria ao ver que a população compareceu ao seu pedido.

Os organizadores do evento foram os comunistas Arnaldo Rodrigues, Gregório Pereira ,os professores Algenir e Sandro Lima juntos com lideranças dos povoados.

Esse evento foi o primeiro passo para a campanha bem sucedida que o SOLIDÁRIO está começando a fazer em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa para representar a população da baixada Maranhense.

Com Victor Mendes (PV) tentando pleitear uma cadeira na Câmara Federal o Clã Dragão fica sem nenhum outro nome com cacife para ser candidato a deputado Estadual deixando assim a avenida aberta para Luciano ser a mais nova Voz que representará os Pinheirenses na AL.


O próximo evento será no povoado Paraíso no dia 01 de março. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário