6 de dezembro de 2013

Raimundo Penha aniversaria hoje!

Ex-Presidente da UMES de São Luís, primeiro Presidente do CEJOVEM – Conselho Estadual de Juventude do Maranhão, Servidor Público de Carreira de São Luís, Presidente Estadual  JS PDT e atualmente Secretário Municipal de Desporto e Lazer, o Advogado Raimundo Ivanir Abreu Penha completa 31 anos nesta sexta-feira 06/12.
Em menos de um ano, o auxiliar do Prefeito Edivaldo Holanda(PTC), natural de Matinha – MA, provou toda sua peculiar competência à frente da SEMDEL. Entre as muitas ações como titular da pasta, separei algumas que cito a seguir:
Recentemente lançou o Projeto Caravana do Esporte em São Luís; Apoiou inúmeros Projetos e Campanhas; Foi presença constante junto aos atletas locais incentivando e apoiando as conquistas maranhenses lá fora; Calou os críticos que apostavam no seu insucesso; Promoveu o Projeto Movimento e Resgate; Realizou “Os Jogos Estudantis e da Juventude”; Implantou escolinhas; Executou ações no projeto “Brincando nos Bairros”; Anunciou Centro de Artes e Esportes, como o do Coroado que vai beneficiar seis mil pessoas.
E anda entregou kit’s esportivos para escolinha; Promoveu ações em prol do Servidor Público, como Caminhada do Servidor e o Campeonato Society do Servidor Municipal; Revitalizou as ações do Parque do Bom Menino, como a promoção do Projeto “Mãos Empreendedoras”; Ao lado Prefeito Edivaldo Holanda Júnior entregou material esportivo para escolas e entregou o placar eletrônico do Estádio Nhozinho Santos.
E mais, o Projeto “Torcedor do Futuro” é marca registada do aniversariante Raimundo Penha que também apoiou a realização do Campeonato Brasileiro de Karatê, sem falar, é claro, da implantação do Núcleo do Programa Viva Vôlei em São Luís e do apoio ao “Atleta na Escola”.
E pra finalizar parte da ações de Raimundo Penha em menos de um anos, ainda visitou diversas praças esportivas e promoveu o Passeio Ciclístico do Dia do Trabalhador.
Acharam pouco? Pois, não recordo das demais..
Lembro-me que em conversa com Raimundo, ele confessou “Assumir e continuar desenvolvendo ações na SEMDEL é o maior desafio da minha vida”.
Antes de concluir, preciso citar, das inúmeras vezes que Penha foi ao Gabinete do Prefeito apresentar resultados e levar atletas e personalidade esportivas para agradecer o apoio dado pela SEMDEL.
Do Blog do  DOMINGOS COSTA
Mesmo no primeiro escalão do Governo Municipal, Penha continua com toda simplicidade de quando líder estudantil.

Parabéns .

Nenhum comentário:

Postar um comentário