7 de dezembro de 2013

Flávio Dino esteve na manhã de hoje no encontro regional do PDT na cidade de Pinheiro.



O  grande  evento foi realizo paralelo com a Convenção Municipal do Partido, e contou com a presença de varias lideranças políticas entre elas o pré-candidato ao governo do estado, Flávio Dino (PCdoB).

O Vereador Enesio Ribeiro, presidente  municipal da sigla, saudou os pedetistas e visitantes como o Deputado Carlinho Amorim(PDT), Ivaldo Rodrigues(PDT) vereador da capital, Marcio Honaiser(PDT)  de Balsas e forte candidato a vice na chapa Dinista, deputado Raimundo Cutrim(PCdoB), além de inúmeros vereadores, ex-prefeitos e vice-prefeitos que vieram abrilhantar a festa democrática do partido.

O deputado Weverton  Rocha(PDT) reafirmou o compromisso do partido em apoiar a pré-candidatura de Flavio Dino, mas claro respeitando o debate interno onde aparece seguimentos que defendem candidatura própria .

Julião Amim, presidente do PDT no Maranhão, também pregou a união das oposições para libertar o Maranhão, e aproveitou para fazer o pré-lançamento do Vereador Leonardo Sá  a uma vaga para deputado Federal.

Apesar do  encontro  esta sendo realizado pelo PDT, a grande estrela  foi o mais novo pinheirense  Flavio Dino que recentemente recebeu essa honraria dos vereadores de Pinheiro, e aproveitou para agradecer a todos o edis que votaram ou não a favor do Titulo para sua pessoa , Dino lembrou que a sua luta não é contra A, ou B, e sim contra o atraso em que vive nosso estado, que comemora deixar de ser o ultimo para ser o penúltimo, um estado que não trabalha pelo seu povo, pela sua gente.

Lembrou-se do grande exemplo deixado por Mandela, que de ativista chegou à presidência da África, a Nobel da Paz na sua luta constante contra as desigualdades,  espelhado em Mandela e a luz do que diz as escrituras “Bem aventurado os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos" Mateus 5:6.  Dino afirma que quer ser governador, não para trocar o nome do governador, mas a forma de governar, com participação e em beneficio do povo.

Do Blog do Gustavo Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário