23 de novembro de 2013

Sarney visita pariceiro Mensaleiro.

Brasília – O senador José Sarney (PMDB-AP) visitou na tarde desta sexta-feira, 22, o deputado licenciado José Genoino (PT-SP), internado no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal. “Vim cumprir meu dever de amizade. Ele me pareceu bem, mas abatido”, afirmou o senador

Genoíno foi internado na quinta, depois de se sentir mal no Complexo Penitenciário da Papuda, onde cumpre pena pela condenação do processo do mensalão. Em boletim médico divulgado nesta sexta, o Instituto de Cardiologia descartou a ocorrência de enfarte no deputado e informou que Genoíno apresenta níveis elevados de pressão arterial que podem comprometer o resultado da cirurgia que fez em agosto deste ano.

Além de Sarney, parlamentares petistas visitaram os condenados do mensalão no Complexo Penitenciário da Papuda na quinta. Nesta sexta, foi a vez do deputado Zezéu Ribeiro (PT-BA) e do ex-deputado Carlos Abicalil visitar a Papuda.

Na quinta, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, concedeu provisoriamente a prisão domiciliar ou hospitalar a Genoíno, até que uma junta médica avalie o estado de saúde do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário