21 de novembro de 2013

Roseana e Arnaldo Melo têm pressa em tirar Washington do caminho


Por motivos distintos, a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o deputado Arnaldo Melo (PMDB) têm pressa para que o vice-governador do Maranhão, Washington Luiz (PT), assuma o quanto antes o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). 
A expectativa é que Macaxeira seja aclamado, pela Assembleia Legislativa do Maranhão, até o próximo dia (28).

De olho no Senado e preocupada com os baixos números apresentados por Luís Fernando Silva (PMDB) na corrida para o Palácio dos Leões, a governadora aguarda apenas a saída de Washington para anunciar que desiste do “melhor governo da minha vida”.

A renúncia possibilitará a convocação de eleições indiretas, armando o jogo para salvar a candidatura de Luís Fernando do fiasco.A jogada é fazer dele governador agora para que dispute a eleição de 2014 na cadeira de Roseana.

Com a renúncia de Roseana Sarney, o próximo na linha sucessória do governo é o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, que também tem pressa em ocupar a cadeira de governador e não está nem um pouco convencido a trabalhar pela eleição indireta do “Picolé de Chuchu”.

Já chamado de “meu governador” pelos colegas de parlamento, Arnaldo está empolgado mesmo é com a possibilidade de ser o governador-tampão e acredita que tem todas as condições para concorrer à reeleição, pois considera que o seu nome é bem mais competitivo que o de Luís Fernando para a disputa com Flávio Dino (PCdoB) pelo governo do Maranhão.( Do Blog Marrapá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário