31 de outubro de 2013

Luís Fernando inicia campanha antecipada na internet

Por: Leandro Miranda.
Em intensa campanha eleitoral antecipada pelo estado – distribuindo escavadeiras do Governo Federal, sementes, ração de peixe, ônibus escolares, ambulâncias e etc… – o pré-candidato da oligarquia, Luís Fernando Silva (PMDB), resolveu apostar na ilegalidade também na internet e lançou, no último dia 14, a fan-page Luís Fernando Governador – o que pode ser considerada campanha eleitoral antecipada.

Luis Fernando Silva e a governadora Roseana Sarney (PMDB) já respondem a diversas ações por se utilizarem da estrutura do estado a fim de promoverem campanha eleitoral antecipada. Na última quarta (23), por exemplo, quatro deputados estaduais protocolaram mais um pedido de investigação no Ministério Público do Maranhão.

Em Brasília, os deputados Simplício Araújo (SDD), Domingos Dutra (SDD) e Weverton Rocha (PDT) denunciaram o abuso na Câmara Federal e anunciaram que vão protocolar mais um pedido de investigação nos órgãos públicos federais.


Na semana passada, em Imperatriz, Luís Fernando se aproveitou da cerimônia de entrega de 54 máquinas retroescavadeiras para fazer politicagem. O episódio foi denunciado pelo vereador da cidade, Rildo Amaral (SDD). O parlamentar também confirmou que foi assediado a semana inteira pelo Palácio dos Leões para comparecer ao evento com o único objetivo de prestigiar o “doutor Luís Fernando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário