27 de outubro de 2013

Homens se deslocam na carroceria de um caminhão, entre cadeiras Flagrante foi feito na BR-135, no município maranhense de São Mateus.

Transportar pessoas no compartimento de carga é infração gravíssima.

Do G1 MA

Quatro homens foram flagrados viajando sem proteção nenhuma na carroceria de uma caminhonete, entre cadeiras e bicicleta, na BR-135, no município maranhense de São Mateus, conforme o flagrante enviado ao G1. A rodovia onde ocorreu o flagrante é considerada a mais perigosa pela Polícia Rodoviária Federal, em razão do elevado índice de mortes.
Em São Luís, flagrantes como esse são constantes. No dia 1º de agosto, quatro homens foram fotografados sendo transportados na carroceria de um veículo que levava, ainda, material de construção. Sem nenhuma segurança, os homens se penduravam em meio ao material. O flagrante foi feito pelo G1 na Avenida Luís Rocha, bairro do Monte Castelo.
Segundo a polícia, transportar pessoas no compartimento de carga ou fora da cabine do veículo é infração gravíssima. O motorista é multado em quase R$ 200 e leva sete pontos na carteira de habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário