25 de setembro de 2013

Promotor desmascara propaganda enganosa do governo Roseana Sarney.


Do Blog Marrapá.
Titular da comarca de Pio XII, o promotor Moisés Caldeiras Brant encaminhou à Assembleia Legislativa ofício denunciando o péssimo estado de conservação da MA-006, que liga Fortaleza dos Nogueiras a Formosa da Serra Negra.
As condições de trafegabilidade da rodovia são tão precárias que atrasam as viagens de caminhoneiros, prejudicando o escoamento de boa parte da produção de grãos na região do sul do Maranhão. Os problemas relatados são: falta de acostamentos, sinalização, buracos e o asfalto que ainda resta encontra-se rachado.
Na publicidade institucional exibida no rádio e na TV, o governo Roseana Sarney (PMDB) informa que a MA-006 segue em pleno processo de restauração. “São 53 km de asfalto novo”, diz, empolgado, o narrador do informativo Maranhão em Ação.
No entanto, a realidade é bem diferente da exibida na propaganda enganosa e pode ser comprovada no documento enviado por Moisés Caldeiras Brant, datado de 13 de setembro, que está acompanhado de um DVD com 89 imagens fotográficas que atestam o real estado da rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário