21 de setembro de 2013

Merenda na escola Walter Abreu está estocada e os alunos passam fome por falta d’água.


 Não é a primeira, e acho que não será a ultima vez, que o Blog do Gregório Pereira denuncia os problemas da Escola Municipal Walter Abreu ( que fica na estrada Pinheiro /Pacas Km-02).

Revejam as não tão antigas denuncias  a escola Municipal Walter Abreu sofre com descaso do poder público de PINHEIRO” e “Briga/alunas criam maior confusão em frente escola municipal" .

Dessa vez as queixas,  feitas pelos  alunos, falam que a merenda está estocada a mais de um mês, mas não é feita por causa que não tem água.
A escola sofre com a escassez de água por causa que a bomba do poço foi roubada e após mais de um mês  nunca foi comprada outra e por isso a tendência da merenda é estragar nos próximo dias.

Constantemente a TV do prefeito mostra os “caminhões e caminhões” de merenda que chegam na cidade, só  que quase sempre  nem são visto, muito menos saboreados, pelos alunos das escolas municipais.

 Só nesse primeiro ano de gestão do prefeito Filuca Mendes o município de Pinheiro já recebeu 1.452.318,00( um milhão quatrocentos e cinquenta e dois mil  trezentos e dezoito reais) dinheiro esse  que se estive sendo  usado, nesse caso não usado, como na escola Walter Abreu deve está servindo para engordar muito “Rato da Coca Cola” nos armários, pois os alunos nem sabem o sabor  que tem a Merenda.

Os alimentos  que são destinados  para as escolas  são  essenciais, pois tem muitas  crianças que já saem  de casa contando com eles,  e por isso é necessário que esse problema seja resolvido o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário