28 de setembro de 2013

Luciano Genésio vai para o Partido Solidariedade.

A  segunda maior liderança de Pinheiro, Luciano Genésio,  anunciou ontem que  vai se filiar na próxima semana em um partido recém criado chamado Solidariedade, que é comandado, aqui no maranhão,  pelo deputado Federal  Simplício Araújo.  

Após ter anunciado sua saída do PCdoB, partido esse que o mesmo já tinha cinco anos de filiação, na semana  passada , por causa da grande quantidade de votos que o Partido Comunista exige de quem está nele, o Genésio vai para SDD.

Outro motivo que levou Luciano à abandonar o PCdoB foi a filiação de Othelino Neto,  e de outros Deputados com Mandato,  no partido, o Genésio não quer servi de escadinha pra ninguém na próxima eleição.

Junto com Luciano devem embarca nesse novo Partido pelo menos dois vereadores e dezenas de lideranças a nível de município e de estado.


O Solidariedade vai apoiar a candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino(PCdoB), deixando  assim o Genésio cumprir a sua promessa de ficar do lado do Próximo Governador do Estado do Maranhão em 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário