10 de agosto de 2013

Briga/alunas criam maior confusão em frente escola municipal .



Duas estudantes fazem confusão no pátio da Escola Municipal Walter Abreu(Estrada Pinheiro/Pacas Km-02-Enseada).

 A briga das garotas que estavam com farda de estudante mas não tinham atitudes que condizem com a sua profissão,  aconteceu porque uma das garotas bateu em um menino vendo isso a irmã dele foi tomar satisfação .

A discussão rolou durante quase uma hora , já estava no horário dos alunos(13:30) estarem na sala de aula, e a briga ainda tava rolando, e nada da diretora chegar .

O bairro todo escutava as vaias vindas da escola , coisa que se tornou comum nesses últimos meses, talvez isso aconteça pela falta de respeito que os alunos falam ter pela  atual diretora.

A escola até esse mês já teve três diretoras ,todas com maneiras diferentes de pensar, mas até agora a única que conseguiu trazer algo de inovador  foi a diretora Josiane Soares / que saiu do cargo em fevereiro/desde sua saída , a escola perdeu as  estribeiras.

A discussão das alunas virou uma atração para quem passava na estrada , todos ficavam olhando para aquela baixaria , tudo isso só faz com que todos fiquem pensando que país será esse amanhã , pois os jovens  “São o futuro da nação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário