19 de julho de 2013

Wellington Sérgio estará temporariamente apresentando o programa "Repórter Cidadão" na Record News.


                                                                                                     Wellington Sergio postou uma nota hoje (19 de julho de 2013) esclarecendo a sua saída do ar , segundo o “Polemico ,mas acima de tudo verdadeiro”  o seu programa “Repórter Cidadão” está fora do  ar não por que  ele se vendeu e muito menos por que Filuca ou um Guarda Municipal tiraram do ar”.                                    

O repórter do povo explica  que seu programa está fora do ar à mais de duas semanas ,por que  estão  ligados dois transmissores na cidade , mas como todos sabem a TV Pinheiro canal 11 sempre foi de propriedade do senhor  José Genésio Mendes Soares .  O apresentador disse que só lamenta algumas pessoas terem agido de má fé e comprando por trás dos Genésios a Tv .

Mas mediante a uma decisão judicial o sinal que prevalece é da TV Pinheiro Canal 11 , situada na Rua Albino Paiva (Centro) ,  o sistema de televisão só vai voltar ao ar quando a ANATEL vim em Pinheiro e deixar somente um Sinal .

Enquanto isso não acontece,  o programa será exibido  temporariamente  na Record News canal 19 (de propriedade do ex- deputado estadual Pnaudo  Jorge )   à parte   da outra semana  às 18horas (seis horas da noite) .

Não percam a volta do ganhador da comenda de melhor apresentador de Pinheiro Wellington Sergio(vejam aqui) . O polemico está de volta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário