21 de julho de 2013

O locutor de radio Herasmo Leite postou hoje(21 de julho) no Facebook que a irmã do apresentador Paulinho Castro aparece como dentista em Pinheiro sem nunca ter ido ao povoado de Campo Novo.


Postado por Herasmo Leite(Vejam o perfil dele aqui).

 Consultando o Site do CNES – Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, do Ministério da Saúde, deparei-me com um fato surpreendente: Na relação dos profissionais de saúde da Estratégia da Saúde da Família do Povoado Campo Novo, neste município de Pinheiro, consta o nome de Raimunda Cristina de Castro Gomes, irmã do apresentador de Rádio e TV Paulinho Castro, ela consta como cirurgiã dentista do referido povoado.

 Isso seria super normal se o Posto de Saúde daquela povoação formada por pobres, porém dignos lavradores e pescadores não estivessem com as suas portas fechadas desde 1º de janeiro, no inicio da administração do Prefeito Filuca Mendes.

De duas uma: ou a cirurgiã dentista está recebendo salários sem trabalhar ou o prefeito Filuca Mendes está fraudando o Ministério da Saúde ao passar informações falsas para a instituição, utilizando o CRM da profissional de saúde.

Se a primeira afirmativa for a correta, a irmã do apresentador de TV deverá devolver os salários recebidos indevidamente. Porém, se a segunda afirmativa for a correta, o prefeito deverá ser denunciado a justiça como estelionatário e por ter praticado atos de improbidade administrativa, podendo, inclusive perder o mandato.

Com a palavra o Ministério Publico, a Câmara de Vereadores e o apresentador de rádio e TV, Paulinho Castro, que sempre dá uma de bom moço , Falou Herasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário