29 de junho de 2013

Hospital Antenor Abreu sofreu com promessas que não foram cumpridas e agora sofre com o descaso da atual gestão.

“Falar é fácil , fazer é difícil” creio que agora o prefeito de PINHEIRO ( lugar de  pobre sofrer ) sabe muito bem o significado dessa frase . A badalada mudança a qual foi prometida para toda cidade parece ter sido desviada de seu caminho , e nesse desvio de rumos incertos o descaso como é de costume dos partidários do DEM fazerem com a nossa cidade , e no final só quem fica  sofrendo  são os pinheirenses .

 O hospital regional Dr. Antenor Abreu onde logo no seu primeiro dia de mandato o prefeito de PINHEIRO chegou com todos  os seus seguidores prometendo “ mundo sem fundo” continua a mesma porcaria de todo sempre .

Paredes com limo , sexto de lixo cheios , aparelhos enferrujados , camas rasgadas e sem lençóis  , isso parece a descrição de um local abandonada , mas não , essa é a verdadeira situação  do único hospital da cidade .
A ferrugem toma de conta do hospital 
Até as camas que o próprio prefeito afofou com os dedos no dia 1º  de janeiro de 2013 a exato 6 meses atrás , continuam do mesmo jeito , os colchões novos , os lençóis e a faxina  que apareceram   no sistema de televisão do clã , foram tudo balela para enganar os trouxas .
A prova da mentira do dia primeiro de janeiro 
E por enquanto .......  tudo e todos continuam sobre os desmandos do descaso público. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário