24 de maio de 2013

PINHEIRO recebe a visita do Reitor Natalino Salgado .

Reitor Natalino Salgado 

O reitor Natalino Salgado visitará o campus da UFMA de PINHEIRO , sua presença será para resolver  a onde será construído o suposto prédio do curso de  medicina, que foi anunciado pelo prefeito de PINHEIRO em uma rede social que teria inicio agora em  agosto , só que pelo visto será só em agosto de 2025 , pois o prédio nunca foi nem construído .


Postagem do prefeito Filuca mendes 
Sua chegada é esperada para as 14:00 horas da tarde , ele irá falar com o prefeito de PINHEIRO Filuca Mendes (PMDB), para ver se a prefeitura disponibiliza algum prédio para a implantação do curso de medicina de PINHEIRO , mais qual prédio ? só se for o matadouro , a feira ,a rodoviária ou os hospitais  , pois esses são os únicos prédios  que  pertencem a prefeitura a qual o clã  dos dragões ainda não se apossaram  .

A busca por um novo prédio se dá por causa que o terreno ( que fica dentro do campus da UFMA ) virou um rio de lama , segundo os alunos neste mesmo terreno seria construído uma quadra de esportes , uma piscina (coisa que não  é preciso , pois eles tem um rio ) e  um restaurante universitário. Essas obras já deveriam ter sido  entregues juntos com a universidade desde novembro do anos passado . Eu acho que nesse terreno  tem pouco espaço para muitas promessas(mentiras) .
Terreno que será  implantado o prédio do curso de medicina 
Os alunos queriam  fazer uma  manifestação  , para pedir melhorias no prédio da UFMA para o reitor , só que alguém conseguiu conter a revolta dos universitários   dizendo que logo  os problemas (goteira ,o não asfaltamento da entrada da UFMA  ,e o foro de uma sala de aula que esta quase caindo , e as outra  várias promessas ) seriam resolvidos  só que tudo isso segundo os alunos nunca acontece .

Esperamos que com a visita do Reitor Natalino Salgado( que já foi tachado de ditador da UFMA) tudo venha a ser resolvido, e a implantação do curso de medicina realmente aconteça e não fique só sendo promessas de campanha como é de costume .  



Nenhum comentário:

Postar um comentário