3 de maio de 2013

(1º de maio A comemoração foi de todos) Luciano Genésio realiza grande festa dos trabalhadores na praça do centenário.

Um homem que tem o objetivo de lutar pela nossa cidade !

Nesta  comemoração do   Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio, o suplente de deputado Luciano Genésio(PCdoB), deu continuidade ao já tradicional evento festivo em homenagem ao trabalhador pinheirense Começado pelo seu pai ex –prefeito e eterno Deputado  Zé Genésio.

Varias ações foram desenvolvidas durante todo o dia, gincana , e vários torneios de futebol. Durante a noite cerca de dez mil pessoas foram a Praça do Centenário, prestigiar a festa oferecida por Luciano e o seu grupo político ao povo de Pinheiro.

Durante a programação, com duas bandas e radiola Brisa do Som, foram feito o  sorteio de 40 brindes entre eles uma moto 0 KM, entregues pelos vereadores, Nezio(PDT), Stelio(PSDB), Leonardo Sá(PPS), Selma(PSL), Lucas do Beiradão(PDT), Elizeu de Tantan(PSB), João Morais(PSB),e também pela comitiva  de Luciano que tem a participação do suplente de vereador Gregório Pereira (PCdoB) Arnaldo Rodrigues(filiado no PCdoB) e Zé Maria .

O evento teve como organizador o Professor Algenir(filiado no PCdoB) e a  total cobertura da TV Pinheiro a qual dedicou toda sua programação a esta festa dedicada a população PINHEIRENSE .

“O dia foi de festa e a única coisa exigida pela organização foi a sua presença”.

“O povo merece respeito, o trabalhador merece ser valorizado, por isso com a ajuda de Deus e dessa gente maravilhosa, conseguimos fazer essa festa linda que não é minha e sim do povo de Pinheiro, que deixou claro que acredita na nossa luta” Falou Luciano


Nenhum comentário:

Postar um comentário