17 de agosto de 2013

Só a Educação faz a diferença!!



O império de mídia, de poder e de ganância pelo dinheiro publico a qual o Maranhão vem sofrendo  a mais de cinco décadas , tendo uma quebra  de 2 anos de domínio com o governo do falecido Jackson Lagos(PDT), já está chegando ao fim.

Pinheiro berço da família, ou melhor dizendo da quadrilha, tem por meio dos populares mostrado nos últimos meses a sua insatisfação com o clã.  
Os populares não só de Pinheiro mas sim de todo Maranhão estão contando os dias, as horas e os minutos para o fim da ultima oligarquia do Brasil.
Sabemos que a batalha será dura, mas trará um futuro onde teremos  um Maranhão de todo nós.

Pensando não em futuro utópico (perfeito)  mas sim em um futuro que seja bom para todos, estamos em uma luta para acabar a desigualdade em nosso estado. Só que estamos nos deparamos com um problema , as noticias fictícias que foram empregadas em todo o estado aos ineptos pelos astrosos estão dificultando a reviravolta popular .

Esse grupo que passa por cima dos pobres, pois acreditam que eles são maxixe ,  sofrem hoje com escândalos de robalhagem que envolvem seus parentes que antes eram intocáveis (Vejam aqui). O Brasil está mudando e nós Maranhenses não vamos ficar atrás (Só pra variar os índices um pouco).   

Os que tem uma visão e perspectiva diferente , são tachados de loucos  e após sofrerem pressão acabam, mesmo tendo um espírito de mudança,se rendendo aos planos megalomaníacos do clã. 

 Por isso o golpe para acabar o domínio está vindo lá do alto, a cassação da chefona (Vejam aqui) será um baque , e deixará o resto da prole desorientada , dando chance para os pequenos que tem espírito de mudança livres para ajudar o povo, povo este que não perdoa  os traição .

Para a alegria dos Maranhenses existe uma luz no fim do túnel, túnel esse que até pouco tempo atrás parecia não ter fim . O encanto jogado está sendo vencido pela educação por este motivo volto a dizer que povo educado é difícil de ser enganado.
Só a Educação  faz a diferença!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário