30 de agosto de 2013

Luis Fernando diz que estilo de trabalho dele é o mesmo de Roseana


O secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, pré-candidato do grupo Sarney ao Governo do Estado, disse ontem em entrevista à rádio Mirante AM que ele e a governadora Roseana Sarney têm a mesma forma de trabalhar (?).
De acordo com matéria divulgada na edição de hoje do jornal O Estado do Maranhão, o “estilo da governadora” é o mesmo dele. Como se Roseana tivesse como meta o trabalho.
Ao que se pode perceber, Luis Fernando incorporou de vez os métodos e atitudes da oligarquia Sarney ao longo dos anos como partícipe das administrações roseanistas em cargos estratégicos. A imagem de um bom técnico começa a ficar desfigurada.
Dizer que o seu estilo de trabalhar é igual o de Roseana, que no seu quarto mandato levou o Maranhão a ser um estado miserável e alcançar os piores indicadores sociais (piores IDHs, menor índice de esperança de vida, menor índice de desenvolvimento social, último colocado na distribuição de médicos), educação e segurança em patamares vergonhosos/alarmantes, é afirmar que ele, Luis Fernando, caso vença dará continuidade ao modelo atrasado de governar da oligarquia.
Não se sabe realmente se foi isso o que Luis Fernando quis dizer na entrevista à emissora da família Sarney, mas só confirma a tese já discutida por este blog de que uma vez LF ganhando a eleição de governador no próximo, infelizmente continuará o mesmo grupo que está aí no governo com  práticas retrógradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário